Transforme seu quarto em um quarto de hotel

Transforme seu quarto em um quarto de hotel

O quarto é um local íntimo e sagrado. O lugar onde recarregamos as energias diariamente e passamos quase um terço de nossas vidas. Por isso, garantir um ambiente confortável é fundamental para promover o descanso e o relaxamento depois de um dia produtivo.

Um quarto de um hotel de luxo, por exemplo, é sinônimo de um ambiente aconchegante. Quem já se hospedou em um, sabe que desde a cama, a iluminação, a decoração e a atmosfera, tudo é milimetricamente projetado para proporcionar o conforto e o bem-estar de todos os hóspedes.

Esses quartos são equipados com camas confortáveis, amenidades luxuosas e um ambiente relaxante, além de oferecerem uma variedade de comodidades e serviços exclusivos. Tudo para que o hóspede fique satisfeito com a sua estadia e crie uma experiência memorável como um lugar onde ele pode relaxar e se desligar do mundo exterior.

Por este motivo, listamos algumas dicas de como transformar seu quarto em um quarto de hotel para promover noites ainda mais agradáveis e aconchegantes.

Escolha a cama e o colchão ideal.

Aposte em uma cama maior do que o modelo tradicional e um colchão de alto desempenho que garanta mais conforto e sofisticação, como os colchões Simmons.

Sabia que além de garantir sono e conforto dentro das residências, a Simmons também contribui em redes hoteleiras no mundo inteiro há mais de 60 anos?

Só no Brasil está presente em 50 mil quartos de hotel com modelos exclusivos de colchões: Simmons Heritage , Simmons Hospitality, Simmons Geocities e a Linha Simmons Bamboo Origem, todos com tecnologia de ponta para uma melhor performance do sono.

Invista em roupas de cama de qualidade

A roupa de cama é um dos itens que mais chama a atenção em um quarto de hotel. Prefira lençóis e fronhas com - no mínimo - 200 fios. Quanto maior o número de fios, mais agradável será o toque.

Garanta uma Iluminação adequada

De preferência indireta e suave para criar um ambiente mais acolhedor. Uma boa iluminação pode ajudar a construir seu quarto visualmente, deixando o ambiente aconchegante e realçando algum espaço por meio da luz.

Crie uma decoração inspiradora

Os móveis, enfeites e acessórios podem tornar esse espaço ainda mais convidativo.

Aposte em aromatizadores

Um ambiente perfumado pode ser mais agradável aos sentidos e contribuir para o bem-estar. Um aromatizador de lençóis, por exemplo, pode promover a sensação de conforto e aconchego no quarto. Além de velas ou difusores para deixar o ambiente mais perfumado.

É importante escolher cheiros que sejam agradáveis ao seu olfato. Experimente diferentes aromas para encontrar aqueles que você mais gosta.

 

Cuide da Temperatura

A temperatura de um quarto de hotel de luxo é um fator importante para criar um ambiente confortável e relaxante. Um aparelho de ar condicionado e um purificador de ar podem personalizar a temperatura do ambiente e deixá-la conforme o seu gosto.

Já pensou em automatizar o quarto?

Existem diversos tipos de automação residencial, desde fechaduras e iluminação, até controle da TV, ar-condicionado e demais equipamentos eletrônicos, adaptáveis conforme os hábitos dos moradores.

 

Transformar seu quarto em um quarto de hotel pode ser uma ótima maneira de melhorar a qualidade do seu sono e criar um ambiente mais relaxante e convidativo em sua casa.

Gostou das dicas?

 

Agora é só colocar essas sugestões em prática e garantir um quarto agradável, zen e hospedeiro. Afinal de contas, de quarto de hotel a Simmons entende.