O melhor Investimento para seu sono.

O melhor Investimento para seu sono.

Certas coisas são inegociáveis quando se trata da nossa saúde e qualidade de vida. É claro que, em determinado período da vida, acreditamos que sacrifícios são necessários e noites de sono são trocadas por horas a mais de estudo, de cuidado dos pequenos, ou naquele projeto que pode guinar nossa vida.

Mas para além dessas concessões, estas trocas nos ajudam a valorizar ainda mais uma boa e reparadora noite de sono, que faz com que recuperemos a disposição, possamos processar as informações obtidas ao longo do dia e que ajuda nosso organismo a trabalhar com mais eficiência.

Neste contexto, em que dormir bem tem um valor inestimável, é importante realizar “investimentos” de diferentes tamanhos em prol da qualidade do seu sono, que vão de cuidados com a saúde, alimentação, o ambiente onde você vai dormir e claro, sua cama, mais precisamente, o colchão.

 

Neste artigo, nós da Simmons vamos apresentar os principais motivos que fazem um colchão de luxo o melhor investimento para o seu sono.

Invista em qualidade superior

 

Um colchão de luxo é um item de alto valor agregado, os produtos Simmons, por exemplo, possuem tecnologias exclusivas e proprietárias, ou seja, pensadas e desenvolvidas em nossos centros de pesquisa pelo mundo. A qualidade dos materiais de fabricação, da espuma ao molejo, passando pelas fibras que compõem os tecidos, passam pelos mais rigorosos critérios para atingir o grau de excelência esperado em um Simmons.

Invista na sua saúde

Bastam apenas algumas noites mal dormidas para que o nosso corpo sinta os efeitos da privação ou do sono de má qualidade:

  • Variação de humor
  • Desatenção
  • Desregulação do apetite
  • Dores, principalmente nas costas, pernas e pescoço
  • Ansiedade

O colchão está entre os principais fatores externos que afetam a qualidade do sono, caso existam outros fatores no seu quarto que te impeçam de dormir bem, além de fatores internos relacionados à sua saúde, está montando o cenário ideal para que os males da insônia afetem a sua vida.

Assim sendo, um colchão de alto padrão, concebido desde o projeto para proporcionar um sono reparador, é o ideal para mitigar os fatores que te impedem de dormir bem, auxiliando no descanso, oferecendo suporte para a coluna cervical e lombar, regulando a temperatura e deixando você livre de movimentações no colchão caso outra pessoa se mexa muito.

Invista em tecnologia

Hoje, associamos tecnologias a aparelhos eletrônicos, digitais e conectados. No entanto, tecnologia nada mais é do que o conjunto de técnicas aplicadas na realização de objetivos, o que implica a pesquisa e desenvolvimento de peças, maquinários e até designs para facilitar determinados trabalhos.

Neste ponto, é importante destacar que uma das mais revolucionárias tecnologias aplicadas aos colchões foi criada pela Simmons: a tecnologia de molas ensacadas, que traz benefícios como:

  • Suporte e conforto: as molas ensacadas se adaptam aos contornos do corpo, proporcionando um suporte mais uniforme e confortável.
  • Redução de ruído: as molas ensacadas não se movem umas contra as outras, o que reduz o ruído e a transferência de movimento.
  • Durabilidade: as molas ensacadas são feitas de materiais de alta qualidade que duram mais do que as molas tradicionais.

Invista em estilo

Os melhores hotéis proporcionam uma série de experiências únicas no que diz respeito a lazer, entretenimento, serviços e claro, conforto. As suítes mais marcantes, dos hotéis referência em todo mundo, possuem aquela cama que, apesar de receber hóspedes diferentes, parecem ter o colchão personalizado para você

Além disso, os detalhes de fabricação e design exclusivo Simmons dão o toque de identidade que você quer expresso em toda casa. Afinal, na sua sala você não quer qualquer sofá ou qualquer televisor, na cozinha não é qualquer eletrodoméstico, por que no quarto haveria de ser qualquer colchão?

Invista no que é ideal para você

O sono é a parte mais importante da nossa vida, em qualquer fase dela, tornar este período realmente reparador e benéfico para a saúde deve estar no topo de suas prioridades. Afinal, seu corpo e mente precisam de descanso para poder performar adequadamente em qualquer área que você atue.

Por isso, além de todos os motivos que listamos que mostram que investir em alto padrão é qualidade de vida a longo prazo, você precisa encontrar o Simmons ideal para você e, se for o caso, seu parceiro ou parceira.

Assim, desenvolvemos um teste onde você responde perguntas rápidas e recebe indicações personalizadas sobre os colchões Simmons que melhor se encaixam em suas preferências. Faça o teste clicando aqui.

 

Até o próximo artigo e esperamos você em uma loja Simmons.