Colchão novo, vida nova

Colchão novo, vida nova

O colchão é um lugar sagrado, onde repousamos o nosso descanso e a nossa intimidade. Por isso, na hora de comprar um colchão novo, é essencial investir em um modelo de qualidade, que ofereça todo o conforto e o suporte necessários para garantir 365 noites de sono revigorantes e promover mais saúde e bem-estar ao longo do ano.

Confira as vantagens de dormir em um colchão novo de alta performance.

Mais qualidade para sonhar a vontade

Um colchão que oferece conforto e suporte adequados, serve de apoio para o corpo passar por todos os estágios do sono, promovendo o relaxamento físico e consequentemente o desenvolvimento mental do indivíduo.

Segundo a Forbes, um estudo publicado na revista “Plos One” revelou que a qualidade do sono é o principal indicador de qualidade de vida, melhor inclusive que a duração do sono. Ou seja, descansar em condições adequadas é essencial para estimular um bem-estar contínuo.

Menos dor e mais conforto

Outro fator que costuma afetar de maneira significativa a qualidade do sono de milhões de pessoas são as dores: no pescoço, nos ombros, nos quadris e na lombar. Justamente porque, devido ao desgaste, um colchão velho acomoda mal o corpo durante a noite, deixando de apoiar ou aliviar a pressão nessas áreas.

Em contrapartida, um colchão de alta tecnologia oferece o suporte necessário para que os músculos e as articulações relaxem e descansem adequadamente.

Aumenta do desempenho físico

Dormir em um colchão de alta qualidade e adequado ao biótipo de cada pessoa também proporciona mais energia e disposição para realizar atividades físicas. Pois o descanso é essencial para um bom desempenho físico.

Reduz o estresse

O relaxamento tem efeito calmante. Quanto mais você se sente confortável, mais sua mente consegue relaxar. Isso ocorre porque à medida que os nossos músculos, sistemas e órgãos relaxam, a nossa mente repousa também.

Melhora a saúde mental

Um bom descanso é essencial para manter a saúde mental em dia. Quando dormimos bem, temos mais clareza mental e somos mais propensos a tomar decisões saudáveis.

Agora, cá entre nós.
Você sabe como escolher um colchão novo?

Para encontrar um colchão de alto desempenho que atenda a todas as suas necessidades, é importante considerar:

  • Tipo de colchão: os colchões podem variar entre molas ou espuma e devem ser adequados para o peso e altura do maior usuário.
  • Nível de firmeza e conforto: o nível de firmeza do colchão é uma questão de gosto pessoal e costumam variar entre firme, intermediário e macio.
  • Tamanho do colchão: deve ser adequado para o tamanho da altura do maior usuário e para o número de pessoas que vão dormir nele. Você também pode considerar fatores como o tamanho do dormitório e qual a base na qual o colchão será utilizado (cama, box, baú, entre outros).
  • Experiência: antes de comprá-lo, vá até uma loja, experimente o colchão por alguns minutos e veja se ele realmente corresponde às suas expectativas.

Onde comprar um colchão de alto desempenho?

Você pode comprar colchões de alto desempenho em lojas especializadas ou em lojas de departamento. No entanto, é importante pesquisar antes de comprar para garantir que você esteja obtendo um produto de qualidade.

Em resumo, um colchão de alto desempenho é uma excelente opção para quem busca conforto, qualidade do sono, saúde, bem-estar e estilo. Um investimento que, com certeza, vale a pena para quem valoriza a qualidade de vida e a importância de um bom sono. Além de que um investimento desses, logo no começo do ano, pode garantir, com toda certeza, 365 dias de um sono de qualidade.

A Simmons é um dos principais fabricantes de colchões de luxo do mercado. A marca ideal para quem está procurando um colchão novo e sob medida para suas necessidades. Oferecemos uma variedade de tamanhos e opções de conforto, desde os modelos mais macios até os mais firmes.

O que torna os colchões Simmons tão especiais é o fato dos nossos designs e da tecnologia utilizada serem baseados em estudos científicos sobre fisiologia humana e hábitos de sono. Além de garantirmos uma cuidadosa seleção de matérias-primas originais e exclusivas, perfeitas para o balanço entre o firme e o macio.

Em resumo, os colchões Simmons impressionam no quesito qualidade e definitivamente são produtos que vale a pena considerar.

Comece bem o ano!